sexta-feira, 1 de julho de 2016

MELHORES SITES AUTOSURF DE TRAFFIC EXCHANGE.

NomeTempoTaxaCOMENTÁRIOS
HitLeap*.7Define a duração da visita e acessos por hora para cada URL. Opcionalmente, altere ou oculte o link de referência HTTP.
eBesucher15.8Site alemão com muitos membros, entrega rápida, e segmentação geográfica. Pode vender créditos por dinheiro.
247AutoHits30.5Converte créditos para visualizações de banners e links de texto. 50% de comissões em dinheiro para os upgraded members.
Alexa
Surfing
601Ganhe com autosurf, assistindo a vídeos, e dando FB like. Os pontos podem ser trocados por dinheiro.
RankBoostup*.7Temporizador, refere HTTP, taxa de rejeição, customizáveis. Aplicativo surfador com Alexa toolbar integrado. GeoTargeting.
LinkCollider30.3Além de visitas de autosurf, tokens podem ser usados para obter likes de mídia social, shares, e seguidores.
ManyHit10.8Inicie instâncias autosurf ilimitadas de diferentes IPs. Também tem manual surf com recompensas em dinheiro.
AlexaMaster101Autosurf, visualizações no Youtube, FB likes. Segmentação geográfica para os membros VIP. Troca pontos por dinheiro.
SmileyTraffic20.4Mais de 180 mil membros, paga $ 0,15 (dolar) por referência.
Twistrix*.6Temporizadores personalizados, opção de personalizar ou ocultar o referer HTTP. Concurso semanal com recompensas em dinheiro.
10KHits*.8Temporizador personalizado, segmentação geográfica para os membros superiores.
FeelingSurf10.6Autosurf francês com uma interface moderna e entrega rápida. Opção exclusiva para receber visitantes únicos ..
Ablaze WithTraffic20.75Banner e link de texto publicitário, bônus de surf. Não é necessário login para começar a surfar.
Otohits*1Temporizador personalizado e referenciador HTTP, as categorias do site. Surf no navegador ou usando um aplicativo independente.
EliteAutosurf10.5Concursos semanais de referências. Banner de publicidade.
AutoSurfMyth8.5URL de surf instantâneo, conversão para créditos de banner. Sites limpos de rotação, graças à aprovação manual.
Yibbida121Elevado taxa de surf. Troca de Banners & textos de publicidade.
LiveSurf.ru*.5Autosurf russo altamente popular, com referrer HTTP personalizado e software surf dedicado.
RedSurf.ru*.5Autosurf russo com referer HTTP personalizado, 5 níveis de referência, e software de navegação dedicado.
WebSurf.ru*.5Autosurf russo com referer HTTP personalizado, segmentação geo, e um programa de surf.




CrunchingBT20.7Autosurf alemão que lhe permite converter créditos em dinheiro. 4-site Surfbar para upgraded members.
SurfMore.eu20.6Autosurf alemão com múltiplas opções de promoção e de ganhos. Exibe até 4 sites por visualização.
PageFox15.7Site alemão pago para surfar, com 5 € (euros) de bónus de inscrição.
24besucher15.7Autosurf alemão com 8 níveis de referência.
WebSurf.cz15.8Traffic Exchange Checa com muitos membros e tráfego rápido.
AutoVisitor20.5Autosurf alemão com um grande bônus de inscrição.
Lautosurf10.5Autosurf francês com proteção framebreaker.
Autosurf.fr10.5Autosurf francês com proteção framebreaker.




LEGENDA: VERDE = CONFIÁVEL

                     AMARELO = TESTADO

                     LARANJA = NÃO TESTADO






Dicas para monetizar o tráfego autosurf

   Você deve ter uma abordagem um pouco diferente quando se utiliza autosurfs. As páginas splash continuarão a funcionar, mas com uma taxa de cliques muito menor do que nas trocas manuais. Aqui estão algumas dicas úteis:
  •  Ganhe com cada visualização de banners. Desde que autosurfs pode entregar grandes quantidades de hits, você pode acumular essas impressões e, em seguida, mostrar seus banners em toda a web! HitLink tem uma grande troca da banners e permite o tráfego autosurf. Faça uma página inicial promover a sua oportunidade favorita e colocar os códigos de banner em um local visível. Mesmo que a maioria dos visitantes não veja o seu site, você ainda vai ganhar pontos de vista de banner!
  •  Obtenha créditos para promover seus links de referência. Trocas como SmileyTraffic e ClickVoyager lhe dar créditos ou pontos para mostrar seu URL de referência. Usando autosurfs é uma maneira fácil de ganhar créditos sem clicar!
  •  Converter créditos para impressões de banners. É possível fazer isso em Twistrix, Ablaze com o tráfego, e em muitos outros sites Traffic Exchanges. Você pode ser surpreendido, mas meus banners tem realmente uma taxa muito boa de cliques! Isso é porque eles são exibidos, não só na surfbar, mas na área de membros também. Como tal, eles são vistos por membros que fazer login para adicionar sites, atualizar ou atribuir créditos.
  •  As páginas splash ainda funcionam, e mesmo que o CTR seja muito menor, algumas pessoas ainda irão ver o seu site (ao iniciar e fechar a surfbar, verificando-o ou assistindo aos links de bônus e assim por diante). Eu promovi esta página no autosurfs para obter inscrições a partir dele o tempo todo! A o segredo estã em gerar tráfego, tanto quanto possível. Desde que você não tenha que clicar, nada te impede de trabalhar com 30 ou mais janelas de autosurf ao mesmo tempo. Depende dos seus esforços.

Traduzido e editado do site trexlist.com.






Um comentário: